quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reunião Pedagógica - Escola Sinézio

Aconteceu no dia 04/05/2010, nas dependências da Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam a reunião pedagógica e entrega dos boletins para os alunos do 1º e 2º ano.
A Secretária de Educação Maria Elizabeth Zunino Booz se fez presente falando para as mães sobre a avaliação escolar 2010, onde o 1º e 2º ano a avaliação será descritiva no primeiro, segundo, terceiro e quarto bimestre. A média passou a ser 6.0(seis) e não haverá exame final. A escola tem critérios claros pautados no PPP -Projeto Político Pedagógico (segundo a resolução 158 e aprovação do conselho municipal).
A diretora da escola, Prof. Vera Mafra também fez uso da palavra dando alguns recados às mães como: - a importância das crianças irem uniformizadas;- cuidado com a higiene dos seus filhos e com os materias; - cuidado com o horário de chegar na escola;- da importância dos pais incentivarem as crianças para comerem o lanche da escola.
Em seguida, a mães presentes foram homenageadas com uma mensagem e alguns recados das crianças. A homenagem para as mães ainda contou com a participação da cantora "Rosana Piccoli, que neste ultimo mês lançou seu 1º CD e que agraciou a todos com uma bela canção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário