terça-feira, 18 de maio de 2010

Minhas Memórias


Agradeço a Deus por conseguir lembrar de acontecimentos, fatos, momentos da minha infância. Roupas, histórias, comidas, objetos, momentos bons e ruins, brincadeiras, amigos, professores, todos desde o pré escolar. Gosto muito das lembranças que tenho da escola. Aprendi a ler, mais sempre me sentia insegura, confesso que aqueles textos enormes, livros de literaturas que se pegava na biblioteca detestava, muitas das vezes nem lia.
Gostava muito de brincar de escolinha, onde sempre gostei de escrever. Comecei a ter gosto pela leitura à partir da 7ª série, por gibis, revistas e jornais. Leitura por gibis tornou-se um vicio. Perdia noites de sono para ler. Conseguia fazer coleção de mais de 200 gibis e revistas.
Engraçado, hoje já tenho um menino de 7 anos e é apaixonado pela leitura, todos os gostos, propagandas, jornais, revistas, gibis, livros e bíblia.
No momento cursando a Faculdade de Pedagogia; já com o 2º grau completo, cursos, casa, filho, trabalhei 8 anos terceirizada pela caixa econômica, depois de 10 anos fora da escola, uma nova experiência.
Talvez uma realização em poder cursar uma faculdade, e ainda me envolver com crianças que eu adoro.
Enfim estamos aqui participando de um curso de capacitação onde mais uma memória dentre muitas para lembranças.

Curso Diversidade Textual: os gêneros na sala de aula
Autora: Tatiane Pereira Mafra
Formadora: Graziela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário