quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 49/2011

A Comissão de Seleção, em conformidade com o artigo 106 da Lei municipal 2.737/2005, tendo deliberado em reunião preparatória, definiu os critérios e torna público o processo seletivo para contratação por tempo determinado nos seguintes termos:

1. ATIVIDADE

FUNÇÃO LOTAÇÃO Carga horária semanal Remuneração Mensal

AUXILIAR DE BIBLIOTECA
SECRETARIA MUNIC. DE EDUCAÇÃO 40h R$ 577,80

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
SECRETARIA MUNIC. DE EDUCAÇÃO 40h R$ 577,80

2. HORÁRIO E LOCAL DO SERVIÇO
Conforme quadro no item 1. A carga horária é expressa em horas semanais. O horário pode ser alterado por conveniência da Secretaria Municipal de Educação.

3. PRAZO
O prazo do Contrato de Trabalho será no período de 1º/02/2012 à 18/12/2012, salvo possíveis substituições por prazo específico determinado, vedada a renovação.

4. REMUNERAÇÃO MENSAL
Conforme quadro no item 1.

5. DIREITOS E OBRIGAÇÕES
Os direitos e as obrigações dos contratados são os previstos na Lei municipal 2.737, de 28 de março de 2005.

6. REQUISITOS
São requisitos para a contratação:
Nacionalidade brasileira ou equiparada.
Regularidade eleitoral.
Regularidade militar.
Idade mínima de dezoito anos.
Aptidão física e mental para a atividade pretendida.
Escolaridade mínima: Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - ser alfabetizado;
Para o cargo de Auxiliar de Biblioteca - ter o Ensino Médio Completo.

7. FATORES DE CLASSIFICAÇÃO

7.1.Os inscritos, serão submetidos a uma prova teórica, a ser realizada no dia 29 de novembro de 2011, às 13:30h, na E.E.B. Alice da Silva Gomes, situado a Rua Lauro Francisco Sgrott, no Centro.
7.1.1 A prova teórica terá 16 questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos sobre as atribuições, responsabilidades e funções dos cargos.
7.1.2 Para cada questão da prova haverá quatro alternativas para escolha, sendo apenas uma delas correta, valendo 0,625 pontos cada questão.
7.2 Eventual desempate entre candidatos com igual classificação será realizado através de sorteio, nos termos da lei.



8. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO E PARA CONTRATAÇÃO
8.1 Para a inscrição, o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e cópia dos seguintes documentos:
- Cédula de identidade.
- Cartão do CPF.
8.2 Para contratação, após convocação, o classificado terá um prazo de 48 horas para apresentar os seguintes documentos:
1 foto 3x4
Declaração de Bens
Declaração como a Posse não acumula cargos
Declaração de não ter sofrido penalidades na função pública
CPF
RG
Titulo de eleitor
N° inscrição PIS/PASEP
N° da carteira de trabalho e data da emissão
Certificado de regularidade militar (para homens)
Comprovante de residência
Certidão de casamento
Certidão de nascimento filhos menores de 14 anos
Comprovante nível de escolaridade
Atestado de saúde admissional
Atestado de antecedentes criminais (fórum)
Conta- salário ou conta-corrente na Caixa Econômica Federal

9. LOCAL E HORÁRIO DE INSCRIÇÃO
As inscrições serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João Batista, do dia 16/11/2011à 28/11/2011, das 13:30 às 17:30 horas.

10. LOCAL E HORÁRIO DA REUNIÃO DE SELEÇÃO
A reunião de seleção será realizada no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no dia 30 de novembro de 2011.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS
A lista dos inscritos e dos classificados será publicada no Mural da Prefeitura no prazo de cinco dias da seleção, ali permanecendo por pelo menos dez dias. No caso de convocação o candidato classificado terá 24 horas para aceitação do contrato. Este processo seletivo terá validade pelo prazo de dozes meses. O candidato classificado poderá não ser chamado, e a Secretaria Municipal de Educação, não tem qualquer obrigação de convocar os classificados, o que dependerá da conveniência da Administração. Casos omissos serão decididos pela Comissão de Seleção.

São João Batista, 09 de novembro de 2011.

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