segunda-feira, 12 de março de 2012

Inicio das aulas na EJA

Iniciaram também no dia 06 de fevereiro de 2012, as aulas da Educação de Jovens e Adultos. A EJA, criada no ano anterior através da Lei de criação 3313 de 21/09/2010, com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é destinada àqueles que não tiveram acesso de continuidade dos estudos na idade própria, ou por motivos de trabalho não puderam efetivar os estudos no período regular.
A Secretaria Municipal de Educação dando continuidade ao bom trabalho já realizado no ano anterior, e focando sempre no seu objetivo principal de melhor atender nossos alunos, dando-lhes iguais oportunidades de aprendizagem, visando e buscando uma educação de qualidade cada vez melhor, neste ano de 2012, além do Ensino Fundamental já existente, implantou também o EJA Ensino Médio.
As aulas que vem acontecendo todas as segundas, terças e quartas feiras para Ensino Fundamental, e quartas, quintas e sextas feiras para Ensino Médio, das 18:30h às 22:00h na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, já atendem aproximadamente 250 alunos;
A Secretaria Municipal de Educação, Sra. Maria Elizabeth Zunino Booz acredita que com a EJA, a sala de aula será um grupo de vivências e aprendizagens, afinal, a EJA veio para diminuir a distância entre o que os alunos esperam e o que a escola oferece.









Nenhum comentário:

Postar um comentário