terça-feira, 13 de março de 2012

Inauguração da Creche Mun. Alice da Silva Gomes

São João Batista ganhou mais uma grande obra em prol da educação.
Na noite do dia 02 de março de 2012, foi inaugurada a Creche Municipal Alice da Silva Gomes, localizada no Centro da cidade.
Para melhor atender a comunidade batistense, a creche possui 1.211,92m² de área construída e atenderá 196 crianças com idade de 04 meses à 04 anos, no período integral.
Suas atividades já iniciaram na última segunda-feira, dia 05 de março, contando com um grande número professores e auxiliares de serviços gerais, além de orientadoras, secretária e a diretora geral Sra. Ana Paula Zunino.
A cerimônia de inauguração que aconteceu nas dependências da unidade escolar, contou com a participação das autoridade municipais, representantes do Governo Federal entre eles o Deputado federal João Pizzolatti, professores, demais funcionários, pais e alunos.
Foi uma noite brilhante! E para a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura é uma imensa satisfação conseguir diminuir a procura por vagas em creche e estar educando com amor os pequeninos batistenses.











Nenhum comentário:

Postar um comentário