quarta-feira, 17 de março de 2010

INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA CRECHE LUIZA MOTTER

Foi inaugurada na manhã de sexta-feira, dia 12 de março de 2010, a Ampliação da Creche Municipal Luiza Motter, no bairro Carmelo. Hoje contando com 54 crianças e 19 funcionários, a ampliação foi necessária para melhor atender a comunidade em geral.

A obra teve uma parceria com a empresa Lumbrás Energética S/A de propriedade Brookfield Energia Renovável S/A. E segundo o vice presidente da mesma, a parceria foi de grande valia para a empresa, “pois nosso papel não é somente construir hidrelétricas pelo país, mas também ajudar os municípios a resolver ou amenizar seus problemas sociais. E aqui nesta cidade, estamos felizes em saber que esta união entre poder público e nossa empresa deu certo, e com certeza outras parcerias virão ao longo dos anos”, destaca.

Para a Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria Elizabeth Zunino Booz, outras parcerias como estas podem acontecer, "pois é muito importante saber que as empresas estão engajadas em ajudar o poder público a fazer obras, e aqui destaco esta linda repartição que foi feita na creche", lembrou.

O evento contou ainda com a presença de autoridades, entre elas, o Vice Prefeito Elias Germano Mafessoli representando o Prefeito Municipal Aderbal Manoel dos Santos, demais secretários municipais, diretores e representantes da empresa.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário