terça-feira, 26 de abril de 2011

VI Páscoa na Praça


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no dia 15 de abril de 2011, sexta-feira, na Praça Capitão Amorim, em frente a Igreja Matriz a "VI Páscoa na Praça".
Este projeto que é realizado todos os anos por esta Secretaria tem o objetivo de conscientizar a todos do verdadeiro sentido da quaresma, preservar o valor da fraternidade, amizade e união, e desenvolver o espírito de colaboração, solidariedade e partilha de experiências, saberes, valores e bens na construção de um ambiente de trabalho com as crianças.
Todas as escolas da rede municipal, Eja e o Peti tiveram participação no evento através de apresentações de dança, teatro e música pelos alunos e seus professores.
A praça que estava decorada com os trabalhados elaborados pelos próprios alunos e alguns coelhos espalhados estava linda, na qual também foi prestigiada pela comunidade batistense.
O evento também contou com a participação de autoridade do poder executivo e legislativo, além da presença do Padre Celso, que conversou com as crianças sobre a importãncia e o verdadeiro sentido da Páscoa.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário