quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Secretaria Mun. Educação e Cultura inicia mais um ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou o ano letivo de 2011 dando continuidade no bom trabalho já realizado nos anos anteriores desta administração e focando sempre no seu objetivo principal de melhor atender nosso alunos, dando-lhes iguais oportunidades de aprendizagem, visando e buscando uma educação de qualidade cada vez melhor.
A Secretária de Educação e Cultura e toda equipe da Secretaria de Educação tem trabalhado em ritmo acelerado e com muito zelo para melhor atender a todos que procuram por uma vaga nas Unidades Municipal Escolares.
Nossas creches que atendem 191 crianças de 04 meses à 04 anos iniciaram suas atividades des do dia 10 de janeiro e cerca de 2900 alunos de pré escolar até o 9º ano retomam nossas unidades escolares na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro.
Desejamos a todos os funcionários e alunos hoje em um número total de 3250, um bom ano letivo com a certeza que juntos vamos buscar resultados cada vez mais positivos e dar passos largos rumo a uma educação de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário